Sua família precisa estar sempre conectada e segura! E o Personal Tech Organizer está aqui para ajudar!
Família Suite
Manter os computadores e redes da sua família funcionando e seguros nunca foi tão fácil e econômico!
R$ 19,90 /mês
Lista de Serviços
Otimização de dispositivos e conectividade
Suporte Tecnológico Integral
Suporte IoT (Lar Conectado)
Suporte Gamer
Assistência Especializada à Domicílio
Antivírus
Controle Parental
Localização de Dispositivos
Navegação Segura
Analise de Vulnerabilidade
Proteção de Identidade Digital: E-Mail
Tudo que você precisa saber sobre o plano Família Suite
Otimização de dispositivos e conectividade
Ajudaremos a melhorar sua conexão à internet e resolveremos todo tipo de dúvidas relacionadas com a conectividade de seus dispositivos.
Otimização de dispositivos e conectividade
Há diferentes razões pelas quais nem sempre podemos desfrutar da máxima velocidade em nossa conexão. A otimização de equipamentos e conectividade nos permitirá avaliar de maneira automática determinados parâmetros que podem afetar o rendimento normal de sua rede, conexão à internet ou dispositivos.
De forma remota, nossos especialistas ajudarão você a realizar um diagnóstico de sua rede e de seus equipamentos e resolverão suas incidências relacionadas com conectividade, velocidade de navegação ou otimização.
Este serviço analisará, para dispositivos com sistemas operacionais Windows Mac e Android, os seguintes 4 pontos-chave:
- Dispositivos
- Conectividade
- Roteador
- Teste de velocidade
Em cada um deles, serão analisadas as características críticas para a velocidade da conexão.
Será necessário um dispositivo com um sistema operacional suportado pelo fabricante.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte Tecnológico Integral
Com nosso serviço de Suporte Tecnológico Integral, nossos especialistas ajudarão você a solucionar qualquer incidência ou dúvida que possa ter com seus dispositivos 24 horas por dia e 365 dias do ano.
Suporte Tecnológico Integral
Resolveremos em tempo real e de maneira remota (sem necessidade de deslocar-nos a seu domicílio ou escritório) qualquer tipo de consulta ou incidência que você possa ter relacionada com o uso habitual e a segurança de seus dispositivos digitais, aplicativos, configurações e conexões.
Além disso, contamos com um serviço de reparação a domicílio que complementa a assistência informática enviando um técnico especializado. Você poderá contatar online nossos especialistas ou por telefone se seu equipamento não dispõe de conexão à internet.
Com respeito ao Software, o alcance do serviço de assistência informática é prestado sobre os sistemas operacionais e aplicativos de uso comum no ambiente da empresa/usuário, em todas as versões suportadas pelos seus fabricantes. Além disso, forneceremos cobertura para quaisquer outros aplicativos ou sistemas que substituam ou sejam uma evolução dos anteriores, com o propósito de responder à realidade da evolução do mercado.
Quanto ao Hardware, será dado suporte a incidências em estações de trabalho, à configuração tanto do sistema operacional como do hardware e à conexão de periféricos, chegando a baixar o software de controladores disponível na Internet no PC do usuário sempre que seja possível.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte IoT (Lar Conectado)
Nossos especialistas ajudarão você a tirar o máximo proveito de seus dispositivos inteligentes, resolvendo todos os problemas que possam surgir relacionados à usabilidade, conectividade e configuração.
Suporte IoT (Lar Conectado)
Ajudaremos você na gestão de seus dispositivos IoT, com todos os passos necessários para poder configurar e integrar de forma segura seus dispositivos.
IoT (internet of things) faz referência a todos aqueles dispositivos conectados à internet, tais como eletrodomésticos ou termostatos, assistentes inteligentes, sistemas de videovigilância, fechaduras inteligentes, smart TV, computadores e impressoras, etc.
Desta forma, oferecemos um serviço baseado na configuração dos aspectos técnicos necessários para poder desfrutar ao máximo seus dispositivos. As prestações oferecidas dentro do serviço são:
- Implementação do dispositivo: Suporte e assessoramento para a instalação física do dispositivo.
- Autenticação: Suporte para a gestão da identidade e autenticação dos dispositivos. Ajudaremos você a evitar intrusões e manter a confidencialidade da informação.
- Configuração: Ajudaremos você a personalizar a funcionalidade de seu dispositivo IoT. Configurações eficientes e seguras que se adaptam às necessidades do usuário.
- Segurança: O mais importante é a segurança do dispositivo, para isso nossos técnicos ajudarão você com a criação de senhas robustas, atualização de Firmware em suas últimas versões e a configuração das atualizações para que você esteja protegido em todo momento.
- Controle de dispositivo: Forneceremos ao usuário informações e instruções de uso para que possa controlar seu dispositivo de forma remota.
- Monitorização: Junto com o usuário ajudaremos a configurar os alertas necessários para a correta gestão de seu dispositivo.
- Atualizações de Software: Para manter o funcionamento ótimo dos dispositivos IoT, os usuários precisam saber atualizar o firmware do seu dispositivo, ajudaremos você com a atualização do mesmo.
Lembre-se que você dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte Gamer
Nossos especialistas ajudarão você a solucionar todos os problemas em seu ecossistema gamer. Melhoraremos o rendimento de seus dispositivos de jogo e corrigiremos os problemas de rede que possam impedir uma experiência fluída.
Suporte Gamer
Com este serviço, forneceremos um atendimento personalizado que auxiliará o usuário com a configuração e ajustes de seus dispositivos e resolveremos quaisquer dúvidas e problemas que possam surgir sobre a configuração de suas contas de jogo, conectividade e otimização da velocidade de sua conexão com a Internet, desempenho gráfico, configuração de controles parentais.
Este serviço dá suporte tanto aos ajustes e configuração inicial do dispositivo de jogo e das contas de usuário, como à configuração e conectividade dos periféricos e diferentes aparelhos complementares, melhorando a experiência do usuário e facilitando sua utilização por parte do jogador.
Além disso, o download, instalação e exclusão de jogos está incluído, contemplando também a otimização da conexão com a internet e configurações de antivírus no modo gamer.
A prestação deste serviço poderá cariar em função do sistema operacional e do firmware dos dispositivos.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Assistência Especializada a Domicílio
Enviamos um técnico ao seu imóvel para resolver incidentes que não foram solucionados remotamente.
Assistência Especializada a Domicílio
O USUÁRIO receberá assistência de um técnico em casa, desde que não tenha sido possível resolvê-lo remotamente. A decisão de enviar um técnico será sempre de responsabilidade do centro de SUPORTE.
Em um primeiro estágio da incidência, nossos técnicos avaliarão a possibilidade de resolução remota, se devido a problemas de comunicação ou outras circunstâncias a assistência não puder ser realizada remotamente, nossos técnicos comunicarão o Nosso Departamento de Serviços Presenciais e entraremos em contato com o cliente para marcar uma data e hora para prosseguir com a resolução do incidente.
Acesso ao Serviço
O acesso se fará através da nossa plataforma de serviços. Via Web.
A solicitação de serviço será feita através do chat da plataforma ou por telefone.
Após o recebimento da solicitação, um de nossos técnicos procederá ao SUPORTE solicitado pelo USUÁRIO.
Alcance do Serviço
Resolução de incidentes em ambientes com sistema operacional Windows e MAC, nas versões suportadas, que não puderem ser resolvidas remotamente, sempre sujeitas à disponibilidade, dependendo do sistema operacional de propriedade do USUÁRIO e da posse de uma cópia legítima (mídia e licença)., sendo entendida como a chave e o meio de instalação válidos para o fabricante.
A realização de configurações ou a solicitações de qualquer outro serviço de assistência que não se origine de um mau funcionamento do equipamento do USUÁRIO está excluída deste escopo.
Se o diagnóstico telemático determinar que o equipamento deve ser inspecionado em uma oficina especializada, ele será coletado por um serviço de courier sem custo para o USUÁRIO.
O trabalho será gratuito para o usuário. As peças a serem substituídas ou reparadas não estão incluídas, se aplicável, nossos técnicos fornecerão uma cotação para as peças a serem substituídas .No pagamento do orçamento, nossos técnicos iniciarão os reparos nos dispositivos.
Nível de Serviço
a) Escopo temporal
O cronograma para a prestação do serviço será o seguinte:
- Para recepção de incidentes: 09: 00-19: 00 (segunda a sexta-feira).
- Para obter assistência no local (início dos trabalhos): 09: 00-18: 00 (dias úteis locais) no endereço do usuário.
b) Âmbito geográfico
A cobertura do serviço será de todo o território nacional (ou dos limites determinados no contrato).
c) Tempos de resposta
Resposta do primeiro contato (compromisso):
- 2 horas após o acionamento do SUPORTE remoto, a menos que o Usuário não possa ser localizado.
Resposta para ir ao domicílio:
- Menor ou igual a 24 horas nas capitais*
- Menor ou igual a 48 horas em outros locais *
*A menos que, mediante solicitação expressa do Usuário, seja solicitada uma data e hora específicas para comparecer fora deste limite.
d) Garantias
O período de garantia dos serviços de assistência será equivalente ao estabelecido pelos regulamentos em vigor no momento da prestação do serviço.
A garantia cobre apenas mau funcionamento devido a instalações ou reparos, nos sistemas de computador do Usuário nos quais trabalhamos diretamente, e nunca nos sistemas nos quais não se realizou nenhuma ação, a menos que seja demonstrado que o trabalho realizado em um sistema afetou a operação de outro sistema diretamente relacionado a ele.
O período de garantia começa na data em que os serviços foram concluídos.
A garantia não cobre reconfigurações ou reinstalações devido a novas especificações fornecidas pelo Usuário após a conclusão do trabalho.
e) Exclusões e limitações
O serviço de assistência no local tem as seguintes exclusões:
- Limpeza física interna e externa do equipamento.
- SUPORTE ao equipamento sob garantia nos casos em que seja necessário ser aberto ou manipulado fisicamente para resolver o problema.
- Hardware e reparo de danos físicos ao hardware (as peças necessárias para o reparo do equipamento serão abonadas pelo usuário).
- Software (incluindo antivírus) e suas licenças, executados remotamente.
- SUPORTE a servidores e Hub / switch.
- SUPORTE na instalação de programas craqueados.
- SUPORTE nos roteadores.
- SUPORTE especializado para instalação, configuração e conectividade de equipamentos de informática ou elementos multimídia para uso profissional.
- Peças, acessórios ou software, caso sejam necessários para a resolução do incidente.
- A assistência não é fornecida em sistemas operacionais, servidores e comutadores MAC OS, Linux e UNIX.
- Não inclui configurações ou solicitação de qualquer outro serviço de assistência que não se origine de um mau funcionamento do equipamento do usuário.
Este serviço é limitado a 1 intervenções domiciliares por ano (ou os limites estipulados pelo contrato).
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Antivírus
Serviço de antivírus que manterá seus dispositivos protegidos frente a ameaças de segurança digitais sem afetar seu rendimento.
Antivírus
As inumeráveis ameaças cibernéticas tornam imprescindível contar com um bom antivírus que possa assegurar a proteção integral de seus dispositivos. Este serviço permitirá a você instalar nos seus dispositivos um programa de segurança que se encarregará de mantê-los protegidos de forma autônoma. Esta solução de antivírus proporcionará aos seus dispositivos uma barreira de proteção avançada mantendo seu rendimento a 100%.
Se você ainda não ativou este serviço, recomendamos que o faça quanto antes para começar a proteger seus dispositivos frente a possíveis ameaças digitais.
Uma vez completada a instalação, será o próprio antivírus que automaticamente e de forma ininterrupta analisará seus dispositivos à procura de ameaças. Você encontrará um resumo dos resultados destas análises em nossa plataforma e poderá consultá-los sempre que queira.
A solução fornecerá aos dispositivos uma segurança avançada contra qualquer tipo de ameaça e graças aos seus módulos de segurança:
- Proteção: Proteção multicamada que mantém seus dispositivos a salvo de todas as ameaças novas e existentes
- Rendimento: Reaja instantaneamente perante malware sem sacrificar o rendimento de seu dispositivo.
- Privacidade: Cuide de sua informação pessoal e de sua privacidade na Internet
O número de dispositivos que você poderá proteger e os requisitos técnicos que deverão cumprir seus equipamentos para assegurar o correto funcionamento do serviço dependerá da licença que você tenha contratado.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Controle parental
Proteja seus filhos do acesso a conteúdo sensível online com o controle dos aplicativos ou sites a que têm acesso ou consulte sua localização em tempo real para mantê-los a salvo.
Controle parental
Atualmente, os telefones celulares e a Internet fazem com que as crianças sejam mais vulneráveis à intimidação e ao abuso pela internet. Além disso, na hora de usar a internet podem acessar a páginas que tenham conteúdo sensível que não deveria estar à sua disposição.
O controle parental é a única forma efetiva de administrar os dispositivos digitais de seus filhos. Com os controles que colocaremos à sua disposição, você poderá restringir os acessos do dispositivo do seu filho para evitar que veja conteúdo inapropriado, além de estabelecer o tempo de uso em que seu filho poderá usar os dispositivos eletrônicos para acessar a internet.
A partir do painel de controle do agente, você poderá acessar as informações dos dispositivos dos seus filhos e controlar em tempo real:
- Sua localização GPS.
- Os aplicativos que têm instalados.
- Os sites que têm ou não permissão para acessar.
- Sua lista de contatos telefônicos.
- Se entram em uma área restrita do mapa ou saem de uma área segura.
- O tempo de uso do dispositivo (e acrescentar limites ou horários).
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Localização de dispositivos
A perda de qualquer dispositivo digital pode causar um grande problema de segurança pela quantidade de informações pessoais que salvamos neles. Este serviço lhe ajudará a localizar seus dispositivos em caso de perda ou roubo.
Localização de dispositivos
Os roubos e as perdas de qualquer dispositivo eletrônico são uma realidade muito habitual. Tendo em conta que nos celulares, tabletes e computadores salvamos nossas informações, a perda de qualquer destes dispositivos pode significar uma perda de informações confidenciais ou com valor sentimental.
Este serviço ajudará você a localizar todos os seus dispositivos no caso de sofrer uma perda ou roubo. Para isso, só deve ativar as funções do próprio dispositivo e, posteriormente, realizar a consulta através da plataforma em qualquer navegador web e em qualquer lugar. Com este serviço você poderá localizar seu dispositivo, bloqueá-lo e apagar os dados de forma remota, ou mesmo enviar um alerta que mostrará uma mensagem ou reproduzirá um som no dispositivo desaparecido.
Para poder utilizar este serviço, você deverá instalar previamente um agente, por isso recomendamos que configure este serviço quanto antes, para poder estar preparado em qualquer momento.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Navegação segura
Este serviço lhe fornecerá assistência na proteção de dispositivos contra ameaças de segurança e irá lhe ajudará a controlar o uso da Internet de seus filhos.
Navegação segura
Com este serviço você poderá bloquear páginas concretas que, por seu conteúdo, queira evitar a seus filhos ou empregados, ou páginas com práticas de publicidade enganosa. Você também poderá limitar o acesso a certas páginas, evitando que seus empregados acessem conteúdo que não tenha que ver com seu trabalho diário.
Além disso, a segurança será fornecida contra qualquer tipo de ameaça, graças aos seus módulos de segurança:
- Protege contra ataques de phishing (roubo de identidade), malware, botnets e mineração ilegal de criptomoedas.
- Permite o uso de qualquer rede WI-FI de forma segura.
- Elimina a publicidade na internet e nos apps.
- Aumenta a velocidade de navegação e reduz o consumo de dados.
- Limita o acesso por horas e conteúdos aos menores ou aos empregados de uma empresa.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Análise de Vulnerabilidades IP
Conheça o nível de segurança de seu ambiente e antecipe-se a qualquer possível exposição ou brecha graças ao nosso serviço de detecção de vulnerabilidades IP.
Análise de Vulnerabilidades IP
Este serviço ajudará você a conhecer o nível de segurança e possíveis vulnerabilidades do seu ambiente e os serviços acessíveis a partir de redes externas, detectando pontos fracos e riscos através de um IP público.
Será realizada uma revisão de segurança para identificar o nível de segurança da plataforma tecnológica, além dos serviços que podem ser acessados a partir de redes externas, detectando assim vulnerabilidades existentes, riscos e processos afetados.
Uma vez obtida esta informação realizaremos um relatório de risco com relação aos seus sistemas.
As principais funcionalidades deste serviço são as seguintes:
- Revisão da caixa preta externa
- Identificação de redes e direcionamentos
- Identificação de:
- Servidores
- Protocolos
- Aplicativos
- Análise de vulnerabilidade
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Proteção de Identidade Digital: E-mail
Este serviço lhe ajudará a monitorar a proteção de sua identidade. Pesquisaremos na Dark Web a presença de suas contas de e-mail caso alguma delas tenha sido comprometida.
Proteção de Identidade Digital: E-mail
Atualmente é habitual o roubo online de dados sensíveis, como pode ser uma rede social ou conta de e-mail.
Com este serviço realizaremos uma proteção anti-roubo de identidade que evitará que alguém acesse suas redes sociais ou qualquer serviço online.
- As principais funcionalidades deste serviço são:Monitorização da identidade e notificação ao usuário. Comunicação pró-ativa de alerta mediante e-mail.
- Notificação especial ao usuário se o roubo de credenciais for detectado e elas estiverem à venda na Dark Web.
- Redução do risco de que cibercriminosos se façam passar pelo usuário fazendo débitos e compras ilegítimas, publicações em rrss ou ações ilícitas sem seu consentimento.
- Segurança na utilização do serviço: O usuário só informa a credencial de acesso, em nenhum caso a senha.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Gostou do plano Família Suite?
Personal Tech Organizer é um serviço
Portal iG através do seu acordo com a
prestadora Fractalia.
O Personal Tech Organizer vai além dos tradicionais antivírus. Com uma abordagem completa, focada em sua necessidade, oferecemos proteção digital abrangente para sua casa e sua empresa, combinando recursos avançados de segurança com suporte técnico presencial.
Quem somos
Parceria orientada à serviços
Portal iG
Portal que democratizou o acesso a Internet no Brasil. Com 25 anos de estrada, o iG tem um publico variado e engajado e participa da parceria oferendo os serviços a seu publico.
Saiba mais sobre nossa prestadora visitando nosso site de produtos: