O Personal Tech Organizer cuida da sua segurança digital, de seus computadores e redes, deixando você livre pra cuidar dos negócios!
Plano Empreendedor
O Personal Tech Organizer tem as melhores ferramentas para proteger sua empresa e fazê-la crescer.
R$ 119,80 /mês
valor por 2 posiçõesLista de Serviços
Implementação
Suporte Tecnológico Integral
Recuperação de Backups
Suporte Microsoft 365
Suporte Google Workspace
Assistência Especializada à Domicílio
Otimização de dispositivos e conectividade
E-Learning e Conscientização
Antivírus
Acesso remoto seguro
Análise de Vulnerabilidades IP
Proteção de identidade digital: Cartão bancário
Proteção de Identidade Digital: E-mail
Análise de Dispositivos e Rede
Análise de Vulnerábilidades Web
Resposta a incidentes e recuperação
Suporte de Recuperação de Sistemas
Relatório de violação de segurança
Cópia de Segurança na nuvem
R$ 119,80 /mês
valor por 2 posiçõesPlano Empreendedor
Implementação
Com nosso serviço de implementação, ajudaremos você a configurar todos os dispositivos e redes que você necessita para começar a utilizar em seu dia a dia.
Implementação
Com nosso serviço de Implementação, oferecemos um serviço de configuração das ferramentas que requeiram instalação da plataforma de serviços, com suporte e configuração destas.
O serviço compreende as seguintes coberturas:
- Instalação e configuração das ferramentas de serviço que você necessitar.
- Suporte das mesmas.
Um técnico especializado se encarregará de implementar todas as ferramentas da solução contratada, a instalação das mesmas será feita telematicamente assumindo o controle do equipamento remotamente prévia autorização do usuário.
Após a implementação das soluções, o técnico fornecerá ao usuário uma breve descrição das vantagens de cada um dos serviços incluídos e o assessorará sobre as melhores práticas para sua utilização.
Caso a implantação inclua ferramentas relacionadas à segurança e no caso de detectar qualquer vulnerabilidade durante a implantação da mesma, tentaremos mitigar a referida vulnerabilidade, a fim de evitar possíveis ataques.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte Tecnológico Integral
Com nosso serviço de Suporte Tecnológico Integral, nossos especialistas ajudarão você a solucionar qualquer incidência ou dúvida que possa ter com seus dispositivos 24 horas por dia e 365 dias do ano.
Suporte Tecnológico Integral
Resolveremos em tempo real e de maneira remota (sem necessidade de deslocar-nos a seu domicílio ou escritório) qualquer tipo de consulta ou incidência que você possa ter relacionada com o uso habitual e a segurança de seus dispositivos digitais, aplicativos, configurações e conexões.
Além disso, contamos com um serviço de reparação a domicílio que complementa a assistência informática enviando um técnico especializado. Você poderá contatar online nossos especialistas ou por telefone se seu equipamento não dispõe de conexão à internet.
Com respeito ao Software, o alcance do serviço de assistência informática é prestado sobre os sistemas operacionais e aplicativos de uso comum no ambiente da empresa/usuário, em todas as versões suportadas pelos seus fabricantes. Além disso, forneceremos cobertura para quaisquer outros aplicativos ou sistemas que substituam ou sejam uma evolução dos anteriores, com o propósito de responder à realidade da evolução do mercado.
Quanto ao Hardware, será dado suporte a incidências em estações de trabalho, à configuração tanto do sistema operacional como do hardware e à conexão de periféricos, chegando a baixar o software de controladores disponível na Internet no PC do usuário sempre que seja possível.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Recuperação de backups
Graças a este serviço, você poderá recuperar informações de seus dispositivos ou backups de dados. Para isso, nossos especialistas o ajudarão com a recuperação de backups feitos em qualquer computador ou na nuvem.
Recuperação de backups
Em qualquer situação de perda de dados, não hesite em entrar em contato com nosso serviço de restauração de backup.
Os procedimentos de recuperação de dados podem ser usados para recuperar dados de várias mídias, tais como discos rígidos, pendrives, etc. Também com este serviço permitimos que você recupere dados de diferentes plataformas de armazenamento em nuvem, tais como Dropbox, Drive, iCloud, Acronis Backup, Office 365 ou qualquer outra aplicação de backup que você tenha em funcionamento.
Nós o ajudaremos a configurar, manter e até mesmo recuperar estes dados, configurando as informações em qualquer dispositivo que você especificar.
Além disso, quando um de seus dispositivos de armazenamento de dados for danificado, devido a causas externas (vírus, mau uso ou erro humano), e você não puder acessar os dados, nós analisaremos o dispositivo danificado e, sempre que possível, recuperaremos os dados.
Lembre-se que você tem suporte via chat ou telefonema disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, caso você tenha alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte Microsoft 365
Tire o máximo proveito de Microsoft 365. Configure suas aplicações, resolva problemas de licenças e resolva todo tipo de dúvidas com nosso suporte tecnológico experiente.
Suporte Microsoft 365
Com este serviço, forneceremos suporte tecnológico para ajudá-lo com a configuração e o uso do pacote Microsoft 365. O serviço inclui a recuperação do conteúdo de caixas de e-mail excluídas por engano, a configuração de contas de e-mail, a criação de grupos de segurança e a modificação de permissões de acesso.
Além disso, será oferecido suporte no uso da plataforma Microsoft 365, na resolução de incidências no serviço e no relativo a atualizações de software do sistema Microsoft 365. Por fim, forneceremos conselhos sobre como usar os aplicativos incluídos no pacote do Microsoft 365 e encaminharemos os problemas de plataforma para a Microsoft.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte Google Workspace
Utilize o Google Workspace de forma mais eficiente. Nosso suporte especializado 24/7 resolverá todas as suas dúvidas sobre usabilidade e sincronização de aplicativos e ajudadão você a integrar o Google Workspace à seu ecossistema.
Suporte Google Workspace
Google Workspace é uma solução de Google para o uso de documentos na nuvem mediante ferramentas como planilhas de cálculo ou processadores de texto. Este serviço dará suporte com a recuperação do conteúdo de caixas de e-mail excluídas por engano, a configuração de contas de e-mail, a criação de grupos de segurança e a modificação de permissões de acesso.
Além disso, você receberá suporte no uso da plataforma Google Workspace, na resolução de incidentes no serviço e em relação a atualizações de software do sistema Google Workspace. Finalmente, você também receberá conselhos sobre o uso dos aplicativos incluídos no pacote do Google Workspace e o encaminhamento dos problemas da plataforma para o Google.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Assistência Especializada à Domicílio
Enviamos um técnico para resolver incidentes que não foram solucionados remotamente.
Assistência Especializada Presencial
O USUÁRIO receberá assistência de um técnico presencial, desde que não tenha sido possível resolvê-lo remotamente. A decisão de enviar um técnico será sempre de responsabilidade do centro de SUPORTE. Em um primeiro estágio do incidente, nossos técnicos avaliarão a possibilidade de resolução remota, se devido a problemas de comunicação ou outras circunstâncias a assistência não puder ser realizada remotamente, nossos técnicos comunicarão o Nosso Departamento de Serviços Presenciais e entraremos em contato com o cliente para marcar uma data e hora para prosseguir com a resolução do incidente.
Acesso ao Serviço
O acesso se fará através da nossa plataforma de serviços. Via Web.
A solicitação de serviço será feita através do chat da plataforma ou por telefone.
Após o recebimento da solicitação, um de nossos técnicos procederá ao SUPORTE solicitado pelo USUÁRIO.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Otimização de dispositivos e conectividade
Ajudaremos a melhorar sua conexão à internet e resolveremos todo tipo de dúvidas relacionadas com a conectividade de seus dispositivos.
Otimização de dispositivos e conectividade
Há diferentes razões pelas quais nem sempre podemos desfrutar da máxima velocidade em nossa conexão. A otimização de equipamentos e conectividade nos permitirá avaliar de maneira automática determinados parâmetros que podem afetar o rendimento normal de sua rede, conexão à internet ou dispositivos.
De forma remota, nossos especialistas ajudarão você a realizar um diagnóstico de sua rede e de seus equipamentos e resolverão suas incidências relacionadas com conectividade, velocidade de navegação ou otimização.
Este serviço analisará, para dispositivos com sistemas operacionais Windows Mac e Android, os seguintes 4 pontos-chave:
- Dispositivos
- Conectividade
- Roteador
- Teste de velocidade
Em cada um deles, serão analisadas as características críticas para a velocidade da conexão.
Será necessário um dispositivo com um sistema operacional suportado pelo fabricante.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
E-Learning e Conscientização
Serviço de formação online onde você encontrará cursos que o ajudarão a tomar consciência sobre o atual meio tecnológico.
E-Learning e Conscientização
O objetivo deste serviço é conscientizar você e sua equipe sobre as ameaças e vulnerabilidades em matéria de riscos em cibersegurança, assim como formar na prevenção, detecção e reação perante os principais riscos no atual meio tecnológico.
Através de nossa plataforma de formação, você poderá realizar a formação de conscientização em cibersegurança, que se encontra composta por vários módulos nos quais você irá avançando de forma gradual e no seu próprio ritmo. Quando você terminar as lições, terá de superar provas tipo teste para demonstrar tudo que foi aprendido, e assim poder ter um acompanhamento de seu progresso. Finalmente, ao terminar os cursos, você poderá baixar os certificados de conscientização.
A avaliação dos questionários realizados e as evidências através de relatórios gerados partir da própria plataforma.
Os conteúdos formativos são renovados com certa periodicidade, por isso ao longo da formação você receberá pílulas formativas para complementar sua aprendizagem.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Antivírus
Serviço de antivírus que manterá seus dispositivos protegidos frente a ameaças de segurança digitais sem afetar seu rendimento.
Antivírus
As inumeráveis ameaças cibernéticas tornam imprescindível contar com um bom antivírus que possa assegurar a proteção integral de seus dispositivos. Este serviço permitirá a você instalar nos seus dispositivos um programa de segurança que se encarregará de mantê-los protegidos de forma autônoma. Esta solução de antivírus proporcionará aos seus dispositivos uma barreira de proteção avançada mantendo seu rendimento a 100%.
Se você ainda não ativou este serviço, recomendamos que o faça quanto antes para começar a proteger seus dispositivos frente a possíveis ameaças digitais.
Uma vez completada a instalação, será o próprio antivírus que automaticamente e de forma ininterrupta analisará seus dispositivos à procura de ameaças. Você encontrará um resumo dos resultados destas análises em nossa plataforma e poderá consultá-los sempre que queira.
A solução fornecerá aos dispositivos uma segurança avançada contra qualquer tipo de ameaça e graças aos seus módulos de segurança:
- Proteção: Proteção multicamada que mantém seus dispositivos a salvo de todas as ameaças novas e existentes
- Rendimento: Reaja instantaneamente perante malware sem sacrificar o rendimento de seu dispositivo.
- Privacidade: Cuide de sua informação pessoal e de sua privacidade na Internet
O número de dispositivos que você poderá proteger e os requisitos técnicos que deverão cumprir seus equipamentos para assegurar o correto funcionamento do serviço dependerá da licença que você tenha contratado.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Acesso remoto seguro
Conecte vários dispositivos a uma rede criptografada de ponta a ponta, garantindo um ambiente seguro para seus recursos compartilhados e acesso remoto para todos os funcionários da sua empresa.
Acesso remoto seguro
Com o serviço de acesso remoto seguro, você pode conectar vários dispositivos entre si usando uma rede virtual privada (VPN), formando uma LAN. Geralmente, as redes LAN são criadas entre dispositivos conectados ao mesmo roteador, ou seja, entre dispositivos bem próximos um do outro. Com nosso serviço podemos fornecer-lhe esta conexão, mas em grande escala, independentemente da distância entre os dispositivos.
Com este serviço você pode criar acesso remoto seguro aos recursos locais da sua empresa sem a necessidade de modificações no roteador ou firewall, além disso, não será necessário adquirir qualquer hardware adicional.
Só será necessário instalar nosso agente nos computadores que requerem acesso remoto. Uma vez concluída a configuração inicial, sua empresa desfrutará de uma conexão criptografada segura de ponta a ponta (SSL), controle de acesso à rede local virtual (também para dispositivos móveis) e um ambiente seguro para acessar os recursos compartilhados da empresa.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Análise de Vulnerabilidades IP
Conheça o nível de segurança de seu ambiente e antecipe-se a qualquer possível exposição ou brecha graças ao nosso serviço de detecção de vulnerabilidades IP.
Análise de Vulnerabilidades IP
Este serviço ajudará você a conhecer o nível de segurança e possíveis vulnerabilidades do seu ambiente e os serviços acessíveis a partir de redes externas, detectando pontos fracos e riscos através de um IP público.
Será realizada uma revisão de segurança para identificar o nível de segurança da plataforma tecnológica, além dos serviços que podem ser acessados a partir de redes externas, detectando assim vulnerabilidades existentes, riscos e processos afetados.
Uma vez obtida esta informação realizaremos um relatório de risco com relação aos seus sistemas.
As principais funcionalidades deste serviço são as seguintes:
- Revisão da caixa preta externa
- Identificação de redes e direcionamentos
- Identificação de:
- Servidores
- Protocolos
- Aplicativos
- Análise de vulnerabilidade
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
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Proteção de identidade digital: Cartão bancário
Este serviço lhe ajudará a proteger seus cartões de crédito e a estar informado em todo momento em caso de que se produza alguma vulnerabilidade de segurança dos mesmos.
Proteção de identidade digital: Cartão bancário
Durante os últimos anos, as fraudes com cartões de crédito aumentaram em todo o mundo: mais de 5.000 fraudes por dia. Com este serviço colocamos à sua disposição nosso sistema para monitorizar de forma constante a vulnerabilidade de seus cartões bancários.
As principais funcionalidades deste serviço são:
- Rastreamos a dark web e procuramos os números dos cartões bancários dos usuários, caso seus cartões tenham sido roubados e estejam à venda.
- Monitorização contínua e alerta imediata se encontrarmos o cartão na dark web.
- Reduz o risco de que o cibercriminoso use os cartões bancários para realizar compras e pagamentos em seu nome.
- Seguro: O usuário somente informa a numeração do cartão, em nenhum caso a data de validade nem o CCV nem nenhum outro dado.
- Comunicação do alerta por e-mail.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Proteção de Identidade Digital: E-mail
Este serviço lhe ajudará a monitorar a proteção de sua identidade. Pesquisaremos na Dark Web a presença de suas contas de e-mail caso alguma delas tenha sido comprometida.
Proteção de Identidade Digital: E-mail
Atualmente é habitual o roubo online de dados sensíveis, como pode ser uma rede social ou conta de e-mail.
Com este serviço realizaremos uma proteção anti-roubo de identidade que evitará que alguém acesse suas redes sociais ou qualquer serviço online.
- As principais funcionalidades deste serviço são:Monitorização da identidade e notificação ao usuário. Comunicação pró-ativa de alerta mediante e-mail.
- Notificação especial ao usuário se o roubo de credenciais for detectado e elas estiverem à venda na Dark Web.
- Redução do risco de que cibercriminosos se façam passar pelo usuário fazendo débitos e compras ilegítimas, publicações em rrss ou ações ilícitas sem seu consentimento.
- Segurança na utilização do serviço: O usuário só informa a credencial de acesso, em nenhum caso a senha.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Análise de Dispositivos e Rede
As redes são parte fundamental no dia a dia das empresas e é necessário conhecer se estão em ótimas condições. Com este serviço você poderá analisar o estado de sua rede para ter a garantia de que se encontra em boas condições.
Análise de Dispositivos e Rede
Você poderá monitorar os recursos consumidos, a cobertura e potência do sinal, a quantidade de redes disponíveis e também os canais mais usados.
Além disso, terá a possibilidade de baixar relatórios e ter um controle exaustivo de cada um dos dispositivos onde você instalar o aplicativo, conhecendo o estado do mesmo e os dados técnicos pertencentes ao dispositivo, assim como a qualidade da rede a que está conectado.
Para a implementação do serviço será necessário que o
equipamento no qual o aplicativo será instalado atenda os seguintes requisitos:
- O equipamento deverá ser Windows, o aplicativo suporta as versões mais recentes do fabricante.
- É necessário ter acesso de administrador para fazer a
instalação do aplicativo.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Análise de Vulnerabilidades Web
Realizamos uma análise de segurança do site da sua empresa
Análise de Vulnerabilidades Web
A ferramenta varre todas as possíveis vulnerabilidades de segurança nos ambientes da Web de páginas e aplicativos, analisando os protocolos HTTP e HTTPS e fazendo um relatório detalhado das vulnerabilidades, detectando e avaliando a criticidade de cada um dos riscos.
Acesso ao Serviço
O acesso se fará através da nossa plataforma de serviço. Via Web.
A solicitação de serviço será feita através do chat do serviço correspondente.
Uma vez recebido o pedido, procederemos com o atendimento.
Alcance do Serviço
A ferramenta analisa todos os ambientes da web com os protocolos HTTP e HTTPS e faz um relatório detalhado das vulnerabilidades, detectando e avaliando a criticidade de cada um dos riscos.
Nível de Serviço
O relatório ficara disponível dentro de 48 hora, o usuário
recebera uma notificação.
O usuário poderá fazer a consulta ao serviço de SUPORTE ininterruptamente 7 dias por semana, 24 horas por dia.
O serviço é limitado a uma página da web por licença adquirida (ou aos limites estipulados no contrato).
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Resposta a incidentes e recuperação
Serviço de suporte para a detecção, proteção e recuperação contra ataques maliciosos ou brechas de segurança.
Resposta a incidentes e recuperação
Com este serviço, nossos técnicos especializados prestarão assistência em matéria de cibersegurança, ajudarão a proteger seus dispositivos ou os de sua companhia contra possíveis ataques maliciosos, oferecerão assessoramento para implementar ferramentas ou políticas de cibersegurança preventivas e proporcionarão suporte para dar resposta a um ataque ou brecha de segurança.
Se você deseja instalar, configurar ou começar a utilizar ferramentas para o controle da cibersegurança, ou se encontra perante um incidente de primeira necessidade ou uma emergência informática, você poderá acessar este serviço e um técnico especializado prestará assistência urgente para solucionar o problema.
Nosso especialista analisará as vulnerabilidades encontradas para ajudá-lo a corrigir o incidente e oferecerá apoio perante a detecção de ataques de phishing, indeferimento de serviço, malware, ransomware ou vermes; assim como assistência na instalação do correspondente software de proteção. Se for necessário para garantir a segurança de suas informações, o técnico realizará uma análise de suas redes, sites e outros sistemas, com o fim de evitar futuros compromissos de segurança.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Suporte de Recuperação de Sistemas
Se os computadores de sua casa ou empresa sofreram um incidente de segurança cibernética, nossos especialistas podem ajudá-lo a recuperá-los.
Suporte de Recuperação de Sistemas
Se após um incidente de segurança os seus sistemas permanecerem inoperantes ou com funcionalidade reduzida, com este serviço os nossos técnicos especializados irão ajudá-lo a restaurar o sistema.
Os métodos de recuperação mais comuns incluídos no escopo incluem:
- Restauração: No caso de pontos de restauração existentes antes do incidente, uma versão anterior válida é recuperada para restaurar a normalidade do sistema.
- Inicialize com a última configuração válida.
- Restaurar em modo de segurança apenas com prompt de comando.
- Reparo de inicialização do Windows ou recuperação automática do sistema.
Se nenhum dos métodos acima for válido, nossos técnicos realizarão as seguintes ações para restaurar o sistema:
- Reinstalação do sistema operacional do cliente, se necessário (licença fornecida pelo usuário).
- Instalação de software fornecido pelo usuário.
- Atualização de drivers de hardware.
- Instalação de novos drivers de hardware.
- Restauração de backup caso o cliente tenha uma cópia de segurança.
- Criação manual de pontos de restauração com a funcionalidade recuperada.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Relatório de violação de segurança
Com esse serviço, nós o ajudaremos a produzir um relatório de identificação detalhado e uma coleção de evidências (obtidas antes e depois do ataque) se o seu equipamento tiver sofrido um incidente de segurança cibernética.
Relatório de violação de segurança
Com esse serviço e graças às ferramentas instaladas em seu equipamento, você poderá solicitar um relatório sempre que ocorrer um incidente de segurança. Nesse documento, analisaremos como, quando e onde a vulnerabilidade ocorreu para fornecer conclusões e recomendações e propor ações preventivas de melhoria.
O usuário responsável deve solicitar o serviço e autorizar nossa equipe técnica a prepará-lo, e todos os relatórios produzidos estarão disponíveis em sua plataforma de segurança cibernética.
O serviço inclui a proteção da cena antes da coleta de evidências, a identificação e a coleta de evidências: primeiro, são coletadas evidências voláteis (logs, conteúdo do cache, processos, roteamento, RAM, memória temporária etc.) e, em seguida, são coletadas evidências das ferramentas instaladas incluídas no escopo do serviço.
Além disso, será realizada uma documentação das evidências obtidas, uma análise dos resultados obtidos e um relatório técnico forense com detalhes detalhados, listando as ferramentas utilizadas, criadas, informações obtidas de terceiros, citando fontes etc.
Tudo isso permitirá que sejam tiradas conclusões com recomendações sobre medidas preventivas e controles adicionais para tentar minimizar os riscos de um novo incidente de segurança. Por fim, será realizada uma reunião com o usuário responsável para explicar o relatório fornecido, o significado dos registros e as evidências em relação às informações coletadas e/ou detectadas na análise.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Cópia de Segurança na nuvem
Este serviço lhe permitirá proteger a informação armazenada em seus dispositivos. As cópias de segurança são o backup que fará com que a informação que você considera importante esteja sempre a salvo.
Cópia de Segurança na nuvem
O serviço de cópia de segurança na nuvem permitirá que você proteja as informações armazenadas em seu computador, em servidores hospedados em um data center seguro graças a um agente instalado em seus dispositivos.
As cópias são realizadas todos os dias evitando a possível perda de dados, e uma das vantagens deste serviço é que a informação é armazenada encriptada (AES256) em servidores na nuvem, evitando assim o acesso de cibercriminoso. No caso de precisar recuperar e acessar a informação, você poderá fazê-lo a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar, sendo o acesso exclusivamente seu ou da pessoa que realizou a cópia de segurança.
Este serviço será solicitado através de nossa plataforma na seção Cópia de segurança. Uma vez processada a petição, você deverá acessar seu e-mail e seguir as instruções do e-mail recebido.
Nossos especialistas técnicos assessorarão você sobre as informações mais adequadas de serem armazenadas em sua cópia de segurança.
Lembre-se que dispõe de um suporte via chat ou chamada telefônica disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, se tiver alguma dúvida sobre este serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
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Personal Tech Organizer é um serviço
Portal iG através do seu acordo com a
prestadora Fractalia.
O Personal Tech Organizer vai além dos tradicionais antivírus. Com uma abordagem completa, focada em sua necessidade, oferecemos proteção digital abrangente para sua casa e sua empresa, combinando recursos avançados de segurança com suporte técnico presencial.
Quem somos
Parceria orientada à serviços
Portal iG
Portal que democratizou o acesso a Internet no Brasil. Com 25 anos de estrada, o iG tem um publico variado e engajado e participa da parceria oferendo os serviços a seu publico.
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